Em que estou pensando agora? Numa noticia lida: Criadores de abelhas vêm o futuro da humanidade ameaçado porque as abelhas estão morrendo por agrotóxicos. Vêm as abelhas como os principais polinizadores naturais, e alem disso, o mel vai acabar. Então me lembro que a fórmula da Matrix/DNA me levou a analisar o sistema social e comportamentos estranhos das abelhas, descobrindo que o sistema é uma cópia da fórmula da Matrix. Escrevi vários artigos/teses que foram publicados apenas no meu website
, o qual vi mencionado em websites de fazendeiros e criadores de abelhas aqui nos USA, e pelos hits eu estava desconfiado que varias pessoas, talvez pesquisadores e estudantes, estavam consultando meu material. Mas graças a hackers vagabundos da Europa oriental que invadiram meu website e meu hospedeiro retirou o site do ar alegando sobrecarga no sistema, e graças a inércia de pessoas que tem algum tempo sobrando e podiam ajudar agora a trazer o site de volta, estes 400 mil hits ao mês não consegue chegar ao meu website e assim um enorme trabalho de utilidade publica grátis fica parado, suspenso. Eu teria agora que consultar se a ciência sabe qual o efeito do agrotóxico no organismo e sistema nervoso das abelhas, pois com a ajuda da formula poderíamos identificar o elemento no agrotóxico que causa a morte ou o esquecimento do caminho para o retorno da abelha à colmeia. mas alem de estar sem tempo para tanto trabalho intelectual, eu precisaria reativar a memoria sobre o que já descobri, mas os artigos estão inacessíveis no website suspenso, e não tive tempo para fazer backup. Enquanto isso, olho para o povo brasileiro e não existe um sequer interessado nisso. Ao contrario me irmã informa agora que em Londrina o povo esta bagunçando nas ruas porque o time do Londrina foi campeão... Claro, assim ninguém tem mais tempo para qualquer atividade inteligente visando controlar, melhorar, recuperar a sociedade... e as abelhas vão para o saco... com todo o futuro destas mesmas pessoas... Que animalismo,... meu Deus!!!Apenas para mencionar uma das incríveis descobertas possibilitadas pela fórmula da Matrix: a explicação de um detalhe no comportamento da colmeia:
A abelha rainha sobe a uma altura de uns 3 metros acima do solo, fica pairada, aí os zangões formam uma fila e copulam com a rainha. Após a cópula, um a um, os zangões vão caindo mortos por terra!
Ora, por mais que empreguemos nossa razão para encontrar as causas deste fenômeno, nunca iriamos descobri-las, apenas aceitar o mundo como é, aparentemente irracional. Como e porque a natureza cria este tipo de situações? Se o zangão na fila esta vendo seus amigos caindo mortos, porque não sai da fila e desaparece dali? Porque vai cegamente ao caminho da sua morte?! Porque a abelha sobe pairando no ar se seria muito mais confortável fazer isso no seu ninho?!
Acontece que o mesmo quadro, os mesmos eventos, a mesma image, já é vista na natureza ocorrendo a 10 bilhões de anos atras, mas não com abelhas, e sim com os astros que formaram esta galaxia que criaram estas abelhas. No building block dos sistemas astronômicos, a fêmea ( um quasar nuclear contendo um black hole) fica pairada no espaço, enquanto os pulsares próximos contendo gigantescos vulcões produzem explosões de magma que escapam da atração gravitacional e caem no espaço como cometas indo direto para a fêmea, de onde no final é produzido um novo astro. Uma pura, mecânica e simples relação e reprodução sexual, o protótipo evolucionário do que temos aqui na forma biológica. E lá, nas galaxias, ao produzir e emitir seu magma interno, o pulsar, que é o macho dos céus, fica sem nutrientes e desaparece, tal como os zangões. Porem, devido a diferença de que no céu esta fórmula da Matrix é um sistema fechado em si mesmo, e aqui no meio biológico ela é um sistema aberto para trocas com o mundo externo, no céu o processo todo fazia mais sentido: o pulsar, na verdade, não morre totalmente, e sim é transformado transcendentalmente, tornando-se uma estrela supernova. O macho deixou de existir apos a cópula, mas não morreu e tornou-se pó como os zangões. Então porque os zangões não escapam? Ora você não conhece o poder genético da fórmula, que não apenas está inserida no DNA de abelhas mas também paira no ar organizando-as no formidável sistema social que elas apresentam aos nossos admirados olhos.
Existe muito mais coisas no Céu e na Terra do que nossa vã filosofia e conhecimento moderno imagina... mas a fórmula nos ajuda a superar esse reino da ignorância...