domingo, 18 de maio de 2014

Sistema Social Brasileiro: A Alienação dos Professores

O sistema social brasileiro ainda é regido por uma Constituição e Leis que foram elaboradas por congressistas controlados pelo dinheiro das famílias que eram donas das capitanias desde a 500 anos! Isto é feito pelo condicionamento cultural alienante de cada nascido brasileiro, através dos bancos primários escolares e seu curriculum para ciências cívicas e sociais e mais pela mídia televisiva entrando nas casas 16 horas por dia. Os professores de hoje, que foram os estudantes de ontem, obviamente foram mentalmente condicionados por essa Matrix cultural virtual. Eu sinto muito ter que estar cutucando-os com palavras que parecem ofensivas toda vez que venham a publico demonstrar sua alienação, para ver se acordam. Pois sem que tenham consciência disso, são usados como inocentes uteis. E com isso eles próprios são vitimas, trabalhando por salários de escravos. Na América, um professor ganha 4 vezes mais, enquanto o custo de alimentos é igual ou menor que no Brasil!

Eu os critico, para ver se acordam, se associem para terem força, e atuem!

Veja este exemplo publicado no Facebook:

https://www.facebook.com/estela.camata.1

Sábado a noite, passear pelo Facebook, todo mundo só alegria! !!!! 
Professora trabalhando. Só amando muito o que faz mesmo!!!!!!



E meu comentario postado ali:

Louis Charles Morelli Pergunto: Qual a real utilidade para o estudante, memorizar estas narrativas do passado sobre propriedades das terras, sem ter a informação das propriedades atuais e sem a educação para pensar nisso a nível  social e criar seu modelo moral para gerir esta distribuição? Nada! Por isso digo: o curriculum escolar está todo errado, ensinar isto é colaborar com esta cultura milenar predadora e suicida, é desviar a inteligencia natural dos jovens para um condicionamento virtual que interessa a meia duzia de predadores que mantem este sistema meio escravagista de aviltação do valor do trabalho braçal brasileiro.

O que você pensa? Sou eu que estou errado e a Estela Camata está certa? Eu tenho um modelo moral para gerir a propriedade da Terra: antes de nascer todo homem e mulher tem que ter reservado e assegurado o direito de propriedade de um terreno de tamanho igual que lhe seja suficiente para construir sua morada e produzir o necessário e suficiente para sua sobrevivência. Somente assim o ser humano terá alguma liberdade na vida, pois poderá escolher entre viver em seu território ou ser empregado de alguém fora dele... Claro que, do jeito que está instalado o sistema agora, isso parece utopia irrealizável, mas isto não impede que este modelo habite nossas mentes e a todo momento que alguém se manifeste sobre o assunto saibamos comparar suas propostas ou argumentos com o modelo padrão e perceber suas diferenças, expressar estas diferenças, expô-las a publico, inquirir seus candidatos eleitos,... assim o sistema errado vai aos poucos se ajeitando ao modelo moral correto, mesmo que seja daqui a mil anos. E seus herdeiros, suas futuras gerações, não merecem seu esforço agora? 

Se cada um não participar do social e continuar deixando que meia duzia de loucos vampiros sugadores continuem a tomar as decisões sociais em seu lugar, não haverá gerações futuras, pois eles vão destruir a vida neste planeta e aniquilar a Humanidade.