quarta-feira, 25 de junho de 2014

Campos magnéticos: Novas informações

A Fórmula da Matrix?DNA e sua sugerida nova visão do mundo também interpreta os campos magnéticos solar e da Terra por uma perspectiva inédita. Assim estou interessado em todas as informações sobre este tema, para desenvolver esta pesquisa.


Variações no Hemisfério Ocidental pode estar dando indícios do início da inversão do campo magnético da Terra

http://www.jornalciencia.com/universo/diversos/4095-variacoes-no-hemisferio-ocidental-pode-estar-dando-indicios-do-inicio-na-inversao-do-campo-magnetico-da-terra
Os astrônomos mediram as mudanças no campo magnético da Terra de janeiro a junho de 2014. Estas são baseadas nos sinais magnéticos que se originam a partir do núcleo do planeta: na imagem abaixo, tons de vermelho representam áreas de fortalecimento, enquanto as azuis mostram áreas de enfraquecimento, medidos em nanotesla. Opinião da Matrix/DNA: À primeira vista, me parece estar havendo uma passagem da forte expressão da face direita da fórmula da Matrix/DNA para fortalecer a expressão da face esquerda, o que é normal nos ciclos produzidos pelo fluxo do circuito dentro da fórmula. Mas como o planeta é redondo e não conhecemos o que vem acontecendo na História para fixar qual face estava antes dominante, pode também estar acontece o movimento reverso. O que fica claro é que a parte azul escurecida se relaciona ao fluxo quando está entre F1 e F4, enquanto a parte direita vai de F4 a F7. Isto significa que a parte direita contem as mais fortes vibrações do espectro, enquanto a direita, as mais fracas. A agência disse que o campo é particularmente fraco sobre o Oceano Atlântico Sul, conhecido como o Atlântico Sul Anômalo..Mas ainda é cedo para conclusões. 

Opinião da Matrix/DNA:  Penso ver claramente aqui ,ais uma evidencia da Teoria da Matrix/DNA quando sugere que os núcleos de planetas se desenvolvem para serem estrelas, e ambos, funcionam como sub-estações retransmissoras das ondas de luz emitidas pelos micros big-bangs de um Universo pulsante. Como a formula sugeriu que as ondas contem o processo que dá vida à matéria ao penetra-la com suas diferentes vibrações ordenadas como um ciclo vital, a nossa pesquisa procura situar quais são as frequências destas ondas do campo nuclear terrestre, depois situa-las geograficamente no contexto dos continentes, depois fazer o mesmo com as ondas solares que se encontram e mergem com as ondas terrestres, e calcular seus efeitos finais na Terra e na Vida.

Digno de nota:
1) Alguns especialistas acreditam que o enfraquecimento global anuncia a reversão do campo magnético da Terra, onde o norte se torna sul e vice-versa. Este é um processo que já era cogitado antigamente e sabia-se que levaria centenas de milhares de anos para se completar.
Além de entender o nosso mundo melhor, os cientistas acreditam que as medidas obtidas pelo Swarm terão grandes aplicações no planeta, incluindo a melhoria da precisão dos sistemas de navegação, a previsão de terremotos mais avançada e melhor eficiência na extração de recursos naturais.