segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mercado Negro entre Funcionarios Publicos e Predadores de Taxistas

Taxista é preso ao confundir carro da PM com Uber e forçar batida









http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/taxista-%c3%a9-preso-ao-confundir-carro-da-pm-com-uber-e-for%c3%a7ar-batida/ar-BBuLlmb


Louis Charles Morelli - 25/07/2016
 
Quando um novato entra como taxista, entra num antro de predadores e por efeito, numa cultura de corrupcao. Tudo criado e sustentado pela cultura nefasta comum do cidadão brasileiro. Se ele tinha boa indole, para a sobrevivência vai aprender a respeitar e manter o statuo quo, liberar a besta fera em si, e com o tempo, ser mais um conservador aguerrido deste status quo.
Como cidadão sou um dos 200 milhões de sócios da empresa Brasil. E como tal, eu sou o dono das licenças para taxistas e seus carros trabalharem. Eu as concedi gratuitamente para quem precisava trabalhar e tinha um carro em condicoes e porque muitos dos meus sócios brasileiros precisam deste transporte. Agora estou sabendo que estão vendendo estas licenças por R$ 200.000,00 ou ate 300 mil! Quem me traiu? Quais funcionarios publicos - meus empregados - criaram esse mercado negro e porque os outros funcionarios não estão coibindo isso com a policia? De onde apareceu essa situacao de ter um bandido predador dono de vários carros com vários empregados motoristas e sem que ele esteja dirigindo?
Cade o movimento dos brasileiros por um pais serio, unindo coxinhas e mortandelas para consertar essa vergonhosa situacao acontecida porque nos sócios, estive-mos dormindo demais e deixando a empresa sendo dirigida por traidores marginais?!
A Uber e' estrangeira e ilegal? Mas seu modo de operar esta muito mais de acordo com o quero do que o modo de operar dos "nacionais". Tem que ir para a cadeia quem vender uma licença que foi emitida gratuitamente e quem não esta trabalhando na rua com essa licença, cedendo-a a terceiros sem minha autorizacao.