sábado, 1 de setembro de 2018

Revelando a besta-fera no cerebro do cidadao de bem

xxxx

Mentira que mata 

O passo a passo do 1º caso de repercussão no Brasil em que notícias fraudulentas levaram a uma tragédia

https://www.uol/noticias/especiais/das-fake-news-ao-linchamento-como-uma-mentira-levou-a-morte-de-uma-inocente.htm


Apenas falta a chance para o vizinho "amigo" mostrar sua origem animal e destruir o mito de "criado por Deus". Esse vizinho dará pauladas na cabeca de uma humana ate mata-la se sentir que os vizinhos aprovam e que a policia não vai prende-lo. Isso apenas não ocorre a todo momento na sua vizinhança porque seus "vizinhos" não tem oportunidades de mostrarem a besta fera que escondem como "alma".
Leia esta noticia e fique ainda com mais odio de mim. O fato e' que senao tomares a iniciativa de participar de um movimento intelectual que tenha argumentos e estímulos para exorcizares de ti o resquício do caroço reptiliano assassino que ainda trazemos no cerebro, e atuares para forçar os demais a faze-lo, nunca avançarás no sentido de transcender essa forma humana animalesca. Ao contrario, seu odio voltar-se-a' contra mim por estar jogando a cruel verdade na sua cara, como eu tenho a coragem de joga-la contra a minha propria cara. A diferenca entre nos e' que eu mando seu Deus para o inferno e estou fazendo algo contra o animal que voce suporta, alimenta, ate o dia que descer sobre este caos, o estado de ordem a Natureza e Ela não suportar mais animais neste planeta.
Quando leres abaixo... " areas mais primitivas do cerebro saiba que o psicologo esta se referindo ao caroço reptiliano que digo acima". E se duvidas, procure informacao sobre o Complexo R.    
Dizem os psicologos: "Houve neste linchamento o chamado comportamento de manada, quando os indivíduos agem de acordo com o grupo. “Encontraram alguém que julgaram ter infringido um valor muito importante e criou-se um vale tudo, pois consideraram que aquela pessoa merecia ser sacrificada. Assumiram que aquele alguém não era como eles e lidaram com suas inquietudes agredindo o diferente. Eles estavam no calor do momento e na mesma sintonia, sendo que a massa humana é burra, não pensa.”” Segundo os psicologos, esse tipo de situação está ligado ao funcionamento das áreas  mais primitivas do cérebro"