terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Bolsonaro e... algumas notas sobre animalismo.

xxxx

Lendo a biografia do Bolsonaro e tendo ânsia de vomito por me lembrar como esta humanidade ainda esta animalizada, selvagem, cheirando mal. A mesma impressão quando cai na selva no meio daquela carnificina, fedor, repugnância. O cara vem dizer que defende em primeiro lugar a família e que e' cristão! Mas que tipo de família ele tem em mente, se a família dele e' um grupo de sete parasitas torturando e sugando a vida dos sem família ou de outros tipos de família? Ele foi "segurança fardada da aristocracia escravagista de 500 anos", três filhos são políticos, deputados, enfim, todos escapando e desrespeitando aquela velha condenação que a Natureza tem para todos os humanos antes de nascerem: a sua casa, a sua comida, a sua roupa, não cairá do céu de graça, portanto, vai te custar a tortura do corpo no trabalho real, de fato, com as mãos na massa. Se não obedeceres esta lei suprema vais sugar a energia e a vida de outros que terão de se torturarem ainda mais para carrega-lo nas costas como parasita. Você escolhe, você que sabe do seu destino, Eu não explico mais nada."

E não existe argumento logico, racional, no mundo, para questionar esta condenação. Ou calejas as mãos ou botas uma gravata e perfume o corpo para enganar que trabalhas, menos enganar a mim e a Natureza, pois estou vendo-o(a) consumindo produtos que não produzistes. Alem disso, o cara se engana tanto que se esquece que Cristo condenou a sua escolha do tipo de família. " Quem e' minha família, senão todas as mães, os filhos, os irmãos...?" Portanto ao ser parasita ele esta torturando e sugando o sangue de suas mães, filhos, irmãos...

Mas continuando a ler sua biografia a lista de absurdos não para, e' um atras do outro! Ele diz que os índios são fedorentos, ocupando muitas terras e custam 1 bilhão para o povo brasileiro. Ele não tem o menor conhecimento da existência dos sete níveis de frequência da luz universal, para se conscientizar que os limitados sensores do seu pequenino cérebro apenas percebe e sente o cheiro de apenas uma dimensão. E que quem tem os sensores um pouco mais evoluídos a ponto de fazerem incursões meditativas nas duas dimensões vizinhas, consegue perceber e sentir os cheiros daquelas dimensões que fazem parte do cheiro humano. E que dentre aquelas duas dimensões vizinhas, na dimensão acima da nossa, sentimos o cheiro e vemos o estado do corpo humano no que se chama equivocadamente de "aura". E que para quem consegue se posicionar momentaneamente naquela dimensão acima, a aura do Bolsonaro fede muito pior do que a dos índios. Não adianta ele querer passar perfume, se enfeitar com uma tira de pano colorido no pescoço chamada de gravata, ele não esconde a sua realidade. Uma aura toda caótica, rubra para negra, exatamente como se vê as feras sanguinárias na selva. Contrastando com a dos índios, que cheiram menos mal porque estão menos impregnadas de imundícies mentais.
Então os primeiros donos desta terra das Américas podem serem julgados na sua posse de terra por indivíduos que vieram de outro continente, como seus pais italianos?! Que vieram como salteadores e roubaram terras na ponta de baioneta?! Quando eu cheguei na selva amazônica muito humilde, pedindo licença para tudo, e repartindo meu pão, arregacei as mãos e trabalhei duro como um cavalo. Os nativos me observaram, vieram falar comigo, perguntar, me ofereceram pedaço de carne de jacaré, e no final, 700 deles estavam sentados ate no chão aprendendo o be-a-ba e os segredos que fazem uma comunidade progredir e poder se defender dos selvagens das cidades. Eles se apresentaram como voluntários e juntos construímos desde hospital, cooperativa, energia elétrica, água encanada, ate asfaltamos a avenida e fizemos cinema ao ar livre! Ninguem ganhou um tostão para aquele trabalho, e esse fdp vem me dizer que são selvagens, que ele se apresenta como voluntario ao menos para expulsar a magia dos bancos de 400% de lucro especulador por ano?! Ou para criar e manter uma horta comunitária? Mas ele ainda mantem o espirito de salteador de terras e por isso já comprou três casas de 500.000,00 cada uma, condenando duas famílias a ficarem sem terreno para suas casas. Na cabeça dele isso tudo e' aprovado por Cristo, que ele vai para o céu... mas se não engana a mim, um reles mortal, vai enganar Deus?!

O pior ainda e' ver que tem um monte de gente gritando "Bravo Bolso, da' neles! Policia tem que matar, minoria tem que apanhar,...Defende a "nossa" família..." Claro, isso só pode vir de quem esta usurpando privilégios, ludibriando sua Natureza, traindo os humanos e tem a família parasita como a dele... Como esse bando e' de muita gente, a balança dos odores quando pesa a humanidade, pende para um fedor insuportável... Existe alguma esperança no meio dessa animalidade que faz questão de se perpetuar nesse estado? Quando sou obrigado a ver a cara desse cara na mídia, acho que vai ser muito difícil...