sábado, 19 de abril de 2014

Será Muito Bom para Você Aprender Esta Meditação para Escapar das Doenças Devido ao Stress e Consumismo

Illu endocrine system.jpg

No link abaixo podes assistir um vídeo com a teoria de Justin Verrengia, sugerindo que a glândula pineal seria o elo entre nós e um possível existente mundo espiritual. Metafisica à parte ( sou puramente um filósofo naturalista, nunca transpasso a fenomenologia natural para inquirir sobre outras possíveis ocultas dimensões, mas como são possíveis, mantenho-me alerta absorvendo as teorias dos que lidam com isso). Ultimamente meu método de investigação aplicado aos fenômenos naturais tem resultado em modelos teóricos que estão me conduzindo a dimensões nunca imaginada antes e apesar de todo meu esfôrço em manter os pés firmes nos freios dos vôos da imaginação, tem sido impossível evitar estas tentações. Não é minha culpa que a fórmula da Matrix/DNA esteja apontando com insistência para uma maior atenção ao fenômeno da luz natural, mostrando a cada dia mais evidencias para reforçar suas sugestões, não é minha culpa que de repente descubro que uma onda de luz natural contem o código para imprimir dinâmica e vida à matéria inerte. Quem foi treinado na selva a perceber as incríveis sutilidades ocultas no processo denominado "ciclo vital" não poderia deixar de notar um dia que uma onda de luz apresenta a exata mesma sequencia de frequências, vibrações e potenciais de energia que a sequencia de formas de um corpo humano ao longo de sua existência. Isto funciona como um choque tremendo num pobre e pequeno cérebro humano, abrindo-o para imaginar um Cosmos nunca pensado antes. Veja na figura a seguir, o modelo do espectro de uma onda de luz natural tal como sugerido pela Matrix/DNA Theory, mostrando como ela coincide com a sequencia do ciclo vital:



Justin Verrengia tem suas teorias e suas pesquisas sobre a glândula pineal e apesar de suas crenças o conduzir a acreditar em coisas, não deixa de ser uma pesquisa que devemos acompanhar, com um olho desconfiado, separando real e provados fatos, da metafisica que eles produzem. Assim também tem acontecido nas minhas pesquisas ultimamente, porque a fôrça das sugestões e o acumulo de evidencias vai tornando a coisa toda irresistível. De acordo com os resultados materialistas, naturalistas, do meu método de estudos, a glândula pineal é o atual estado evolucionário da antena existente nos insetos e demais organismos que foram nossos ancestrais, sugerindo que por algum motivo desconhecido esta antena involuiu, colapsando-se para dentro do cérebro. Esta antena parece estar relacionada à capacidade dos animais de perceberem detalhes do campo magnético terrestre, dos animais "cegos" perceberem e se dirigirem para a luz externa, etc. Os humanos, se a teoria estiver correta, perderam estas capacidades, mas sendo assim, podemos recupera-las, talvez até exercitando esta glândula para que ela desenvolva um cílio, um tentáculo que aflore à caixa craniana, na forma de músculo ou nervos, e volte a se ligar diretamente aos fenômenos que ela capta.Ao menos, como faz todo tipo de exercício, podemos avantaja-la, aumentando seu volume, se souber-mos as técnicas "mentais" ou praticas laboratoriais, por meio de estímulos medicinais, etc.

Resumindo, eu sugiro sem medo de estar causando algum mal a você, que procure um jeito de arrumar um pouco de tempo, alguns minutos diários, para deitar, relaxar totalmente, pensar na sua glândula pineal e na luz natural que banha todo o Cosmos. Porque eu tenho feito isto por 30 anos, e apesar de levar a vida mais desregrada possível ( imagine as condições quando estou na selva bruta e as condições quando estou em New York trabalhando no pesado até 60 horas por semana, alem de manter esta trabalhosa pesquisa, passando noites sem dormir e se esquecendo por 3 ou 4 dias de tomar uma refeição completa e com o tempo devido!). Apesar desta loucura de vida, faz 30 anos, desde que comecei a empregar alguns minutos por dia ( as vezes não tenho nem esse tempo e passo dias sem fazê-lo) que não sinto uma dor de cabeça sequer, nunca tomei um comprimido sequer, nenhuma doença, e toda vez que pratico esta técnica meditativa, me sinto cheio de energia vibrante, com excelente disposição para o trabalho físico e intelectual).  Eu não quero dizer que isto é verdade, que isto funciona, mas é muita coincidência e evidencias para afastar esta hipótese e como não custa nada para ti fazê-lo, experimentando se também funcionará para ti, insisto que o faça.

Não sejas apenas esta máquina, ou melhor, esta peça anonima e sem identidade própria, sem liberdade para sua personalidade, que o sistema social atual, planejado e construído pelos que tem tendencias a serem predadores animalizados, está te conduzindo. Por tudo o que é mais sagrado neste mundo, a sua mente é sua e de mais ninguém, não deixe que se apoderem dela, e isto acontece a todos que se alienam entregando-se à maquina social. dedique alguns minutos a cada dia a você mesmo, a recobrar o seu "Eu" cósmico, a se comunicar contigo mesmo, só com seus pensamentos, sentindo sua existência, que foi produzida por este Universo e quiçá, pelo seja lá o que for que produziu este Universo. Ressuscite, recupere, sua antena querida, dote seu cérebro com mais este sensor para captar as ocultas dimensões nesta Natureza. O que tens a perder? Ao contrario isto só pode fazer bem a sua saúde física e mental. A minha técnica de meditação é baseada num quadro totalizante da natureza que nos envolve, bastante complicado, precisa muito tempo para entende-la. É o resultado das interpretações oriundas da visão do mundo sugerida pela fórmula da Matrix/DNA que elaborei na selva amazônica, misturadas com as informações que vinham do meu pajé-guia indígena na selva quando ele tomava suas beberagens alucinógenas e falava de coisas que estava vendo, talvez apenas produtos de sua imaginação ou talvez contendo algo real, mas que coincidia com complexos e profundos diagramas elaborados pela física a acadêmica sobre partículas fundamentais na construção deste universo, e coincidia com as descrições sobre chakras e kundalines feitas por orientais a cinco mil anos atras. Não espero que você conheça e entenda o quadro que me envolvo em minhas meditações, mas ao exercitar-se, você ira sendo conduzido pelas forças naturais aos seus quadros mentais, que talvez coincidam com o meu. esta pratica tem sido muito bom para mim, conseguindo uma melhor qualidade de existência, mas desde que as minhas condições iniciais de existência forma muito mais precárias do as suas, talvez isto não melhore o que já tens. Mas... saúde física e mental não tem preço, acho que uns poucos minutos por dia é um investimento inteligente e válido.

Hoje é domingo, à tarde, aqui onde estou ( subúrbios de New York). Meu carro - um auto-cab - está estacionado lá fora, na rua, me esperando para sair como louco em busca de mais alguns dólares, os quais preciso para pagar os custos da vida. O meu website está fora do ar, derrubado por vagabundos hackers da Europa Oriental,  que nada de útil tem a fazer na vida, preciso de tempo e mais dinheiro para recupera-lo. Nele tem quase 1300 teses em aberto para pesquisas, muito trabalho a fazer. Nem sei direito o que fazer a seguir, qual seria a prioridade, a maquina está como um vampiro a exigir mais sangue, mas... sabe de uma coisa? Vou mandar tudo aos diabos, me deitar agora, relaxar, e dar existência, dar um tempo, para minha auto-consciência respirar, existir, ser livre... o resto que vá pentear macacos no zoológico!

No link a seguir podes assistir um vídeo de Justin Verrengia, cheio de recursos técnicos, muitos desnecessários e desviantes, mas pode se extrair algo interessante dali.            

http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/informative-video-on-the-pineal-gland-and-activating-your-third-eye/

Informative video on the pineal gland and activating your Third Eye with Justin Verrengia. Justin breaks down how to activate your pineal gland, which awakens your third eye and extra sensory super powers you never knew existed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário