quinta-feira, 24 de abril de 2014

Plano Para Financiar o Laboratório da Matrix/DNA: A Busca do Tesouro

Numa  propriedade particular, vai ser enterrada uma grande quantia de dinheiro, no valor de 50% de toda a venda de um software no mundo todo, que pode atingir milhões de dólares. Este é rico tesouro a ser encontrado por você, basta comprar o software por U$ 5,00, começar a busca e ser mais esperto(a) que os outros, para descobrir o ponto onde o dinheiro esta enterrado.

No software tem o mapa da propriedade e as pistas para chegar ao tesouro, quem acertar as pistas primeiro, fica rico!

As pistas são 50 perguntas. 10 perguntas que depende de sorte, pois existem muitas respostas certas para cada uma destas 10 perguntas, porem apenas uma foi escolhida por mim e encriptada no software de maneira que apenas quando alguém chegar no tesouro ela se tornará do conhecimento publico. Por exemplo, uma pergunta pode ser: "Dê o nome de um alimento". As respostas podem ser qualquer cereal, vegetal, tipo de carne, etc., mas só acerta aquele nome que foi antes encriptado no software. Não desanime, pois se deres o nome não escolhido, saberá quando chegares ao final de um jogo, e então podes com o mesmo software que compraste jogares quantas vezes quiser, e assim tentar todos os nomes que sabes.

As outras 40 perguntas são relacionadas a visão do mundo segundo a Teoria da Matrix/DNA. Esta teoria nasceu quando o autor ( que por coincidência sou eu mesmo) descobriu uma linha lógica que pode explicar tudo o que a natureza fez até agora neste Universo! Basta você captar esta linha lógica e souber raciocinar dentro desta lógica, por si mesmo, sem conhecer a teoria que já foi feita e esta pronta, você sera capaz de refaze-la idêntica, portanto você acertará as 40 perguntas. A lógica é fornecida de graça, e trata-se de uma fórmula muito simples, porem não tem nada de matemática ou coisas complicadas. A fórmula é apenas a figura da anatomia de um sistema natural. Descobrimos que todos os organismos e suas partes, todos os vegetais e suas partes, todas as galaxias e suas partes, etc., está tudo baseado nesta fórmula. Dá para pensar até que se trataria da fórmula de Deus, uma espécie de semente que se espalhada no espaço, cria tudo o que foi criado até agora.Como você mesmo foi criado por essa formula, ela é a base da sua inteligencia, você tem a possibilidade de ver-se refletido nela, de descobrir-se nela, de identificar-se perfeitamente com ela, e quando isso acontecer, qualquer pergunta sobre qualquer coisa da natureza você saberá explicar, pois sendo você a fórmula, foi você em outro estado de existência quem criou a coisa, você saberá como refazer a coisa mentalmente, e terá a resposta certa. Se você não conseguir o "tchan" da auto-identificação, tens a alternativa de ler o livro inteiro da Teoria, onde todas as coisas podem serem explicadas, então as 40 respostas para as 40 perguntas estão no livro.

O jogo é realizado num gráfico cartesiano, daqueles simples que aprendemos na escola primaria, como mostra esta figura a seguir.

( figura 1)

A paisagem de uma fazenda, a imagem de um individuo se movendo, a aparição de trilhas, caminhos, na frente do individuo. O numero obtido em cada resposta indicará o próximo caminho ao individuo. Os lados esquerdo e base da imagem tem duas linhas retas, coordenadas cartezianas, as quais geram os pontos dentro da imagem, conforme o numero obtido pelo pesquisador.Cada resposta tem dois numeros, um representando a coordenada horizontal e o outro a coordenada vertical e o conjunto estes dois numeros formam um ponto na imagem, que pode ser o ponto onde foi previamente inserido o tesouro. Cada numero será um numero inteiro e mais 99 decimais, os quais medem a distancia da resposta dada à resposta correta, isso para aumentar as possibilidades do jogo. Talvez o tesouro esteja enterrado próximo ao ponto de partida do individuo, que partira do marco zero no eixo de encontro das duas coordenadas. Mas não adianta ficar chutando os numeros ali perto, pois o ponto do tesouro pode implicar que o individuo tenha que dar uma volta completa na imagem.

E a fórmula universal criadora está representada nesta figura numero 2:

( Fig. 2)



É muito simples entender como ela funciona. No vórtice/caldeirão em F1 são introduzidos detritos sólidos congelados que vem de F7, mais umas bolotas de energia pura que são as F5, vindas de F4. O vórtice rodopiante que parece a barrigona de uma mulher gravida mistura a massa de poeira mais a bola de energia também triturada em partículas ( parecido com a gestação de um embrião dentro da barriga) e produz um caldo aquecido, chamejante, na forma de bolhas, que saem do vórtice para o espaço externo, sempre saindo à esquerda do caldeirão. É como quando uma fêmea dá a luz a um novo baby. Como acima do caldeirão ainda tem muita poeira fria, congelada, e a bolha escaldante tem que passar no meio dessa "neve", a bolha esfria e a poeira se agrega nela fazendo-a crescer, tornando-se F2.( o baby cresce e se torna uma criança peralta). Esta continua a se distanciar do caldeirão e recebe mais poeira congelada aumentando mais de tamanho, ocultando mais a bolha nuclear, que por ter tanto frio em cima, acaba por apagar seu fogo. Nesse ponto estamos na figura F3, uma bola congelada ( que bem poderia representar um adolescente ainda na fase pré-sexual). Ora, de repente, quando vinha vagando sem rumo, a bola passou perto de uma bola gigante e quente, as duas se gostaram, e passaram a viver juntas ( como quando um casal que tem uma casa recolhe um menor abandonado na rua). O calor da bola gigante penetrou a bola congelada até o núcleo e reacendeu o fogo do núcleo. Neste ponto estamos na figura situada em F4.( como quando o adolescente passa pela puberdade e amadurece sexualmente, tornando-se um adulto jovem).

Ora, o núcleo aquecido reage como uma fogueira e emite vapores, fumaça, a qual abre brechas, válvulas de escape no meio da coroa congelada. Esta por sua vez vai se descongelando, tornando-sede poeira liquida e poeira seca, a bola como que se cobre de pelos, como são os corpos dos adultos.Das válvulas de escape são emitidas as bolotas de energia que vão direto para o vórtice/caldeirão, repetindo o que aconteceu quando a antiga bolha nasceu. Estamos ainda em F4 e vimos também F5. À medida que o núcleo vai "comendo" a crosta de poeira ao seu redor, ele vai crescendo, chegando cada vez mais perto da superfície da bola, até que num momento, a coroa toda se colapsa, caindo dentro do núcleo, o qual então floresce como uma flor, iluminando o espaço à sua volta. Estamos em F6, a bola agora imita o adulto maduro, cuja função é por em pratica a sabedoria do que aprendeu iluminando a mente dos filhos e produzindo o suficiente até para adotar mais menores abandonados, pagando o favor que recebeu. Este florescer também pode ser visto no céu, quando desabrocha uma estrela supernova. Ou até mesmo na célula, quando uma mitocôndria começa a emitir bolotas energéticas chamadas ATP. Mas pode ser visto ainda dentro de um átomo, quando um elétron na quinta ou pulando para a sexta camada emite os fótons que recebeu quando estava na quarta camada. Aqui você já começa a perceber porque eu disse acima que esta fórmula criou todas as coisas da natureza, tudo o que está na Terra e no céu, tudo o que é micro ou macrocósmico.

Mas a potencia da brilhante e grande bola vai diminuindo ao gastar sua energia e matéria, vai se escurecendo e começa a perder pedaços, detritos, poeira. Chegamos então em F7. Representa aquele outrora adulto maduro, forte, grande, e agora começa a envelhecer, caminhar encurvado, até que o seu corpo volta a ser a poeira como veio. O caldeirão/vórtice vai ressuscita-lo, pois como dissemos antes, ele representa a mulher gravida, que foi fecundada pelo genoma do macho jovem, e que dá a vida às coisas.

Captou?...

Pegou a lógica toda da fórmula que parece muito complexa, mas como você mesmo vive todas as fases de todas as partes que compõem a formula, você a entende de forma simples. baseado nesta fórmula e aprendendo como ela funciona, você poderia criar tudo o que existe neste mundo, do mesmo jeito que tudo foi criado. Por exemplo, se alguém lhe perguntar: "Estou curiosa para entender como a evolução desenvolveu esta forma de mão humana, com a palma e os dedos todos diferentes, se antes, os animais tinham apenas cascos ou aquelas garras das onças. Você saberia como a natureza criou suas mãos?"

Basta você desenhar essa fórmula no papel, do tamanho de sua mão. e por a mão esquerda encima dela.De maneira que a palma fique em cima da figura F1. Seu dedo mindinho vai estar em cima de F2, o outro seguinte em cima de F3, até o polegar ficar entre F6 e F7. E aí você explica para a curiosa: "A Natureza aplicou a fórmula da Matrix/DNA, veja aqui. Você nunca percebeu que seu dedo mindinho é meio desajeitado, o menor de todos, parecendo um baby? Observe como os outros dedos, cada qual imita uma fase da sua vida. O polegar, coitado, quase sem função, encurvado aí, representa o velhinho já com um pé no caixão. Mas foi a palma da mão que criou e deu vida, dinâmica a todos os dedos, como fazem as mulheres gravidas. Isto foi assim porque um organismo precisou de um novo órgão, ou de um acessório para sobreviver melhor e acionou a fórmula que sempre faz tudo do mesmo jeito, apenas as coisas resultam com diferenças porque os materiais mudam e as funções requeridas também mudam. A fórmula é nada mais nada menos que a fôrça natural conhecida como "ciclo vital". O interessante é que esta fôrça de ciclo vital, seja aplicada em que objeto for, é o me'todo natural que organiza a massa e energia em sistemas naturais funcionais, como o seu próprio corpo, ou seus sub-sistemas respiratório, digestivo,... inclusive suas mãos. A marca do ciclo vital está na criação da sua mão, seus pés também, em tudo! Quer saber como e porque foi feito o nariz, e com dois buracos? Porque não um buraco apenas, que economizaria energia para o organismo? Olha para a fórmula, veja como F1 é um cone cuja metade parece um nariz, veja que ali entra matéria (inalação) e sai matéria (exalação). Assim a fórmula respira, e todos os sistemas que ela criou. Podes me perguntar qualquer outra coisa neste mundo, sei agora a resposta!"

As 40 perguntas são assim - como foi criado tal coisa? Para responder basta olhar para a fórmula, comparar a forma e a função da coisa pedida, detecta-la na fórmula, e..."tchan!"...a resposta vem prontinha. São perguntas sobre coisas estudas pelo método cientifico, mas não precisa grande conhecimento das Ciências Acadêmicas, você já tem a chave de todas as ciências, do conhecimento que as Ciências Acadêmicas tem, obtidas pelo método cientifico delas. Portanto se a pergunta for sobre células, átomos, astronomia, você não precisa profundos conhecimentos científicos de Fi sica, Biologia ou Astronomia, basta que você conheça as figuras de átomos, células, galaxias, o resto a fórmula te encaminha na direção certa.

Talvez você não seja o primeiro a chegar no tesouro em dinheiro. Mas o simples jogar vai te dar um tesouro talvez muito mais valioso que todo o dinheiro junto do mundo. A Sabedoria! A vitória sobre esta repugnante inimiga nossa que é a ignorância das explicações da nossa existência e do mundo.

Alem disso você vai participar de um gigantesco e heroico trabalho para o bem da Humanidade. Pois a metade dos seus cinco dólares vai para o ganhador do tesouro, mas a outra metade vai toda para montar um laboratório para a Matrix/DNA, onde a fórmula será testada e será empregadas em milhares de idéias que já temos para melhorar a qualidade de vida da Humanidade, desde novas super-tecnologias até novas técnicas para atacar e eliminar as doenças milenares que ainda continuam nos torturando e matando seres humanos, alguns até bem próximos de nós.                      

Faça download do software por U$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário