Postado no Facebook, em
https://www.facebook.com/TheMatrixDNA
Os brasileiros, com raras exceções, dedicam sua total atenção ao viver aqui e agora, observando o mundo imediato ao seu redor, ignorando o que é invisível e não lhe possa trazer vantagens imediatas. Isto é natural, compreensível, pois ainda conservamos a genética herdada dos animais e formada nesta biosfera caótica tendo como meta principal a luta pela sobrevivência. Mas este comportamento é também suicida. Por exemplo, os comuns mortais nunca dedicaram algum tempo lendo os pesados e complexos textos de pesquisadores sobre suas teorias do que deve existir de invisível na nossa atmosfera. O resultado dessa ignorância é agora o elevado preço que estão pagando por todos os meios de comunicação que estão usando as ondas invisíveis, como telefones, internet, televisão, etc. Pois alguns visionários espertos não ignoraram aqueles estudos e teorias malucas, e corretam nos governos para adquirirem de graça a concessão pelo uso do que o povo não deu nenhum valor, pois ao povo deveria pertencer estas ondas assim como a água e o ar pertence ao povo. Ladinos como o mexicano Carlos Slim, que se tornou o mais rico do mundo justamente porque viu o valor no que o povo desprezava e correu a abocanhar quase tudo.
Mas nunca é tarde para mudar e começar o comportamento correto. As próximas grandes revoluções, que vão dar mais poder a nações e predadores privados, também vão se basear no que agora é invisível, não pode dar lucro imediato, mas está sendo pesquisado e produzindo teorias complexas. me refiro a nanotecnologia, e principalmente ao conhecimento da fórmula para sistemas naturais. A nanotecnologia, a arte de resumir o tamanho das coisas, dos produtos, de maneira que se possa colocar uma biblioteca inteira dentro da cabeça de um alfinete,vai baratear drasticamente a produção, mas, adivinha para quem vai o lucro daí auferido? Certamente não para o povo que não está exigindo legislação apropriada para manter este poder para o povo, assim como a falta de legislação permitiu aos funcionários públicos irresponsáveis e corruptos estraçalharem e repartirem dentre poucos as ondas que atravessam nossos corpos! A fórmula para sistemas naturais vai produzir um sistema totalmente automatizado de produção de todos os bens consumidos hoje, tirando totalmente a mão de obra do trabalho, levando a humanidade ao descanso eterno tendo o manáh caindo das maquinas gratuitamente, mas quem vai sobreviver para gozar este descanso? Apenas quem fez sociedades para comprar as maquinas. Ou as nações cujo povo conseguiu fazer das maquinas e fontes de recursos naturais, patrimônio publico.
Existe outra face da Natureza, invisível porem ao nosso redor, que é de extrema importância agora. Estou falando das linhas de força eletromagnéticas do planeta Terra. Mantenha-se ignorando este assunto, e seus herdeiros irão chorar a sua negligencia e fracasso, enquanto os herdeiros dos ladinos que agora estão acompanhando esta ciência vão festejar o sucesso de seus pais.
Está mais que comprovado que elas existem. O cérebro animal começou, nos primórdios da evolução, a desenvolver um instrumento para capta-las, senti-las e até ver seus efeitos: as antenas dos insetos, os radares dos morcegos, das aves migratórias, do pombo-correio. Mas ainda não sei como e porque, em algum momento da evolução, começou-se a atrofiar esta antena e hoje está resumida a uma pequena glândula escondida dentro do cérebro, acho que a hipotálamo. Mas como tudo que é natural esta registrado no nosso DNA e com este está no centro dos neurônios que produzem nossos pensamentos, nossas intuições, às vezes estas habilidades se expressam no nascimento de alguns indivíduos, os quais se tornam obcecados por estes fenômenos invisíveis. Foi o caso do pobre plebeu que não frequentou escolas, mas tinha essa intuição, e tanto virou e mexeu que conseguiu ser assistente num laboratório de Londres, e ali teve oportunidade de manipular os objetos que continham estas ondas invisíveis, que el acreditava existirem. Estou falando de Michael Faraday, o pobretão de quem todo mundo riu quando tentou publicar sua idéia de que eletricidade e magnetismo continham ondas externas invisíveis. E foi quem, perseguindo estas ondas a despeito da incredulidade dos humanos, inventou o motor, o gerador, e a quem devemos hoje a maioria dos utensílios que usamos para confortar nossos corpos, como as geladeiras, os ventiladores, os carros, etc.
Hoje o estudo destas linhas de força está sendo praticado a todo vapor, principalmente por físicos e astrônomos, tentando entender fenômenos do sistema solar e das galaxias, ou do nosso planeta, como o aquecimento global. Mas justamente aqui mora a grande oportunidade para o povo. Os meus modelos estão sugerindo uma incrível importância nestas linhas de força afetando nossas vidas imediatas e que vão ser decisivas na divisão do poder e riquezas entre indivíduos. Estes conhecimentos vão decidir nosso destino: se vamos construir na Terra o Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, no qual todos os humanos, inclusive o Grande Irmão ou a Mãe rainha vão ser felizes estúpidos escravos de uma maquina natural imitando a estupida maquina que nos criou, este sistema solar, até que novamente este nosso espirito seja expulso de mais um falso paraíso que se torna o inferno para a mente cósmica; ou se vamos construir um habitat terrestre como a boa necessária casa que suportara nossa mente dando seus vôos livres na conquista e aventura do Cosmos. Pois tanto Faraday estava buscando resultados imediatos, como utilizar o movimento mecânico possibilitado pelas tais linhas de fôrça, como os atuais físicos e astrônomos continuam buscando apenas a meia-face mecânica das linhas de força.
Acontece que estas linhas de forças tem propriedades dos vivos, elas estavam no estado do mundo que criou a vida aqui! Elas produzem sim, os movimentos mecânicos do seu esqueleto ósseo, e da estrutura física observável do Universo, mas elas também estão na base dos movimentos biológicos que dão vida à sua parte carnal e mental que reveste e suplanta em complexidade o seu esqueleto ósseo, assim como elas estão na base da cobertura de organizações da matéria semi-vivas sobre esqueletos de átomos e galaxias que apenas a teoria da Matrix/DNA está vendo e revelando. Pode-se ver os primórdios do fenômeno eletro-magnético, com suas linhas de fôrça, nas primeiras ondas de luz emitidas com o BIg Bang, e pode-se vê-las seu estado biológico aqui e agora, na forma dos tentáculos dos polvos, dos cílios das células, dos membros como pernas e braços em seu próprio corpo. Elas são os tentáculos daquele germe de estrela que esta crescendo no centro da Terra, os tentáculos que capturam os nutrientes na crosta terrestre e na luz solar, e excretam os detritos das reações nucleares. Por isso ela é polarizada no que chamamos de polo norte e sul, pelas suas funções de excreção e absorção. Mas os pesquisadores mecanicistas atuais estão longe de perceberem esta metade da face deste fenômeno. Será mais fácil percebe-las e entende-las ao homem comum que ainda não foi doutrinado mecanicamente e portanto pode sentir a expressão deste fenômeno nas suas intuições,pois o fenômeno faz parte do seu ser. Perceba um pouco da importância deste fenômeno na questão que faço a seguir:
: Se nos seus primórdios a Terra era coberta por uma crosta de poeira estelar congelada,uniforme, redonda, igual em todos os lugares, porque a Terra se tornou assim como é hoje, com a separação da poeira formando as rochas e do gelo formando as águas, com estas enormes diferenças de topologia criando gigantescos buracos e altas montanhas, com os buracos preenchidos pelas águas dos oceanos e o resto da crosta dividida em continentes? Os físicos apenas descrevem o que aconteceu, mas desconhecem os motivos e objetivos das forças que fizeram isso tudo. Porque e como o fizeram.
Se você colocar a Terra atual encima da fórmula para sistemas naturais, você de repente vai entender tudo. Eu sinto muito não poder te evitar este trabalho mostrando já os desenhos prontos, porque não tenho tempo e recursos computacionais para trazer desenhos feito a lápis e papel para o computador. Cada continente se encaixa perfeitamente em cada figura de função sistêmica contida na fórmula, e a fórmula fez isso aplicando as linhas de força eletromagnéticas!.Você vai entender porque a Africa é negra e tem aquela genética peculiar e porque se mantem pobre e atrasada, como vai entender inclusive a psicologia e sua cultura de cada nativo em cada continente. Porque os nascidos na América do Sul tem a tendencia a se comportarem como bebes e crianças e os nascidos na América do Norte tem a tendencia de comportarem como jovens arrojados e tresloucados. É a Terra criadora como mais uma cópia do sistema que veio da primeira onda de luz criadora e tudo isso produzindo diferentes genéticas e cérebros finais, cada uma executando uma das funções sistêmicas universais. Isto parece complexo e difícil de captar, mais não o será se veres as figuras, pois haverá um imediato processo de auto-identificação entre sua mente e as figuras, pois elas são a imagem e semelhança do sistema que é seu cérebro e sua mente.Aqui está ainda a grande oportunidade dos povos, do homem e da mulher simples, participar da escolha do nosso destino, de determinar agora, se nossos herdeiros vão chorar o nosso fracasso ou cantarem o nosso sucesso. O poder está nas forças invisíveis aos olhos e sentidos imediatos, mas não totalmente escondidos desta inteligencia que também a Natureza criou, esta inteligencia que se mantem virgem, simples, não doutrinada pela complexa cultura virtual que se propaga desde os bancos escolares. Leia agora o capitulo que estou abrindo sobre mais este estudo das forças eletro-magnéticas, porem englobando sua meia-face mecânica com sia meia-face biológica para que se produza o terceiro efeito: a SABEDORIA,
Nenhum comentário:
Postar um comentário