terça-feira, 8 de julho de 2014

Análise Final da Matrix/DNA Sobre a Relação entre Brasil e a Copa do Mundo - Uma Cirurgia Natural, Dolorosa, mas Necessária para Ainda Tentar Salvar um Povo Mentalmente Vagabundo!

O que dizer desta Copa do Mundo? Vamos por itens:
1) Que esta derrota não leve os meus camaradas da nossa desclasse social a apoiarem as passeatas de protestos e vandalismos que estão acontecendo agora. Muito pelo contrario, se possivel, vamos para os locais que estejam ocorrendo passeatas, ficar vigilantes. Passeatas de protestos é um direito dos cidadãos e devem ser defendidas, mas desde que não atrapalhem o ir e vir de quem não participa da passeata, pois estes tambem tem os mesmos direitos. Devemos estar vigilantes se das passeatas surgirem atos de vandalismo contra o patrimonio publico e privado e/ou de desrespeito com outros cidadãos. Se surgirem, devemos identificar quem são os autores e de alguma maneira, imobiliza-los entregando-os à justiça. Assim devemos agir, nesta hora, os sem-teto e sem familia, escravizados no trabalho duro e sem paga. Porque acima de tudo somos humanos unidos pela causa de uma Humanidade com qualidade de vida melhor, sem distinção de raças, cor, credos. E estes protestos estão vindos de elementos de fora da nossa desclasse, seus objetivos não são os nossos objetivos. São da classe média que por 500 anos sustentaram a elite porca de predadores no poder, porque viveram como abutres se servindo das carcaças das ovelhas mortas e comidas pelos grandes predadores. Sempre foram contra nós, porque sempre procuraram uma maneira de escapar da natural maldição que pesa sobre todo humano antes de nascer: comerás seu pão com o suor de seu rosto. Nada cai do céu, e se um consome o que não produziu, estará na certa parasitando quem o produziu, ou seja, nós, que sempre fomos condenados a fazer o trabalho sujo deles sem receber o valor justo do trabalho. A classe média quis ser burguesa, explorando o comércio parasitario que nada produz, as fabricas dos operários, as minas escuras de mineiros vivendo como ratos. E agora que o poder constitucional de direito ( não o poder de fato, econômico financeiro, que continua nas mãos dos grandes predadores) teve uma pequena divisão, onde perderam alguns privilégios, se insurgem e tentam-nos convencer a aderir a uma causa que é contra nós. O PT tambem nunca nos representou, pois trata-se de novos lobos a busca de salvar a própria pele e abocanhar seu quinhão do território, a maior fatia possível. Conseguem isso tomando uma certa quantidade dos médios predadores a titulo de distribuir para nós, mas no caminho ficam com quase tudo. Bodes que surgem dentre as ovelhas aspirantes a novos predadores. Mas se não os defendemos agora, será pior, pois a velha corriola volta ao poder total. Não caiam nesta armadilha.

2)  O Brasil é alvo da Natureza aplicando mais uma cirurgia dolorosa para tentar acordar sua raça antes que seja tarde demais. A Natureza mostra que a realidade é  determinada pelas brutas forças e frias leis naturais, que só podem serem controladas pela Ciência, Tecnologia e o mais esforçado planejamento. Diante da fôrça bruta do leão a ovelha pode gritar pela ajuda de seu Deus que nunca vem lhe defender, o que acontece é o simples enfrentamento entre fôrças, e vence o mais forte, não existe sorte, emoções, poderes mágicos. Em termos de futebol, a força é determinada pela capacidade dos elementos em se associarem como equipe, time, vencendo as individualidades. A bola no meio do campo está puramente sujeita às fôrças naturais, as quais, por virem de diferentes fontes e diferentes intensidades, convergindo para o ponto onde se encontra a bola, resulta num movimento caótico. Para calcular um chute seria preciso ter um termometro e medir a intensidade e direção do vento, tirar a raiz quadrada da desaceleração devido ao atrito do bólido, e etc. Seria preciso aplicar o método cientifico, que foi justamente o aplicado pelo técnico alemão e decidiu o jogo.  A Ciencia tem esta capacidade de conhecer, dominar e dirigir um objeto sujeito ao caos ambiente, na direção da ordem...a bola dentro do gol adversario. O técnico alemão junto com toda sua equipe estudaram fria e calculadamente os jogos e descobriram uma estratégia: dois jogadores avançam para a área brasileira arrastando consigo todos os defensores brasileiros, que acreditam na formação e poder da intransponível muralha, mas quando menos esperam, o ataque não continua para a frente, na direção da muralha, e sim a bola é jogada para trás, onde vem um atacante livre e de surpresa arremata com um chute forte, indefensável.

Simplesmente uma estrategia da evolução natural aplicada desde as origens do Universo: o veiculo que carrega a evolução ( os dois atacantes carregando a bola) chega a seu limite, para aí, é descartado, e passa a bola para o novo que vem atras, o qual a carrega avançando para alem do ponto onde o velho parou. A evolução desenvolveu os repteis até chegar ao tamanho dos dinossauros, então descartou-os  e retornou ao pequeno lagarto que ficou atras, para eleva-lo a mamífero e continuar o jogo, vitoriosamente. Não que o técnico alemão se lembrou de Darwin para estudar seu plano. Não é assim que a coisa funciona. O técnico alemão vem das universidades onde estes mecanismos da natureza foram ensinados, eles estão na sua memória e vem a tona toda vez que situações inusitadas o façam, automaticamente, inconscientemente a se expressarem. O Felipão não teve assim seu cérebro educado, nem consciente, nem inconscientemente, ele nunca ouviiu falar disso. Para ele, assim como para a a maioria dos brasileiros, falar disso é "viajar na maionese", como sempre reagem aos meus artigos falando destas coisas, destes mecanismos da sabia Natureza. Está ainda distante o tempo quando a criança mental brasileira atingirá a maturidade mental alemã. Porque esta criança quer brincar mesmo quando tem a forma adulta, não quer empregar seu cérebro no estudo árduo.

Pelo menos cinco gols foram assim, uma simples estratégia derruba um grupo sem espirito de equipe que vinha sendo construída em cima de uma aura mistica, e "desplanejando", como requerem todos dominados pelo pensamento mistico, hipnotizados, encantados pelo pensamento magico. De repente, a falta de planejamento técnico da defesa e a falta de conclusão técnica do ataque brasileiro revelou a dura verdade: não havia uma equipe construída pela inteligencia cientifica, apenas indivíduos separados guiados pelas suas crenças de grandeza infantil, um egoismo individualista que sempre foi e continua sendo a marca de todo brasileiro. No final da copa, esta aura mistica cresceu tanto que foi canalizada e personalizada num nome: Neymar. Assim como surgiram Jeová, Allah, Santo Cicero, etc.

Nunca aprenderam que a fôrça só existe pela soma de pequenas forças, ou seja, a sociedade, a equipe, a soma de uns com outros. Apenas 5 judeus unidos pela seu conhecimento da realidade, constroem um império financeiro jogando dentro milhões de brasileiros como escravos, pois vale mais 5 unidos que 200 milhões separados, pois estes 200 milhões separados nunca serão uma fôrça maior que um a enfrentar uma fôrça composta por cinco.

Brasil: 199 milhões de indivíduos nascidos no território e dominados por mil famílias a 500 anos que vieram de Portugal, dividiram o pais em suas fazendas, as famosas "capitanias", colocaram seus filhos como generais do exercito, fizeram as leis para que se apoderassem de todas as concessões de recursos naturais valiosos que fossem descobertos, aplicaram tudo o que Maquiavel ensinou aos príncipes do Império Romano, como "pão e circo para o povo", e "dividir, para reinar'. O mesmo Maquiavel que disse: "quem se apoia no povo, firma-se na lama". E assim estas famílias, donas das grandes terras, dos grandes bancos, e das grandes companhias construtoras e mineradoras, podem ficar eternamente gastando em orgias na Europa. E o povo com a mente entorpecida por essa cultura fabricada, virtual, essa Matrix dos predadores, que se apoia no mistico das religiões e na estrategia de governança, se inscreve ingenua e docilmente como escravo voluntario dando de graça o fruto de seu trabalho. Que nojo, não tanto dos predadores, mas destas ovelhas burras que nasceram como meus irmãos e irmãs dentro desta desclasse social.

Mas se eu percebi toda essa trama quando ainda era adolescente, e comecei a chamar, implorar, os meus vizinhos de rua a se unirem e boicotar este sistema, e quando percebi que meus gritos caiam no vazio devido a mente entorpecida deste povo, fugi da senzala para o meio do mato, preferindo ir viver entre animais autênticos, contra os quais ao menos eu tinha uma chance de sobreviver e firmar meu território... porque os 199 milhões nunca se despertaram para isso, que está evidente, na cara?! Saí da selva porque acreditei ter descoberto a fórmula natural que faria este povo despertar, consegui cientificamente desmascarar a Matrix, retornei à civilização do Brasil acenando com a fórmula e gritando aos 4 ventos. Acordem, pelo amor de Deus! Foi em vão, por isso pela segunda vez escapei fora da escravidão, atravessei oceanos e fui procurar o povo que tinha a minha mesma mentalidade, o povo que tem sido o baluarte na busca do real conhecimento dos mecanismos e leis naturais e capacidade de aplicar a concentração mental na busca de traduzir estes mecanismos em tecnologia. Ciência e tecnologia é o que dá poder e riqueza a uma nação, o resto é desvario de uma loucura mental. Mas não desisto de continuar tentando ajudar essa Natureza que em prantos vê seus filhos infiéis indo se afundando cada vez mais no caminho de sua perdição. Continuo sendo um dos únicos brasileiros a manter um website falando de Ciências e Tecnologia, e entrando nos fóruns com este meu discurso diferente ao qual os brasileiros ignoram, desprezam e riem como se veissem de um louco. A ALEMANHA MOSTROU HOJE QUEM TEM SIDO, NA REALIDADE, O LOUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário