A História e Futuro de Tudo - O Tempo
The History and Future of Everything -- Time
Neste mundo moderno os humanos que não pertencem ao grupo-mafia dos grandes predadores estão vivendo uma vida absurda, totalmente desumana, e perdendo este dom da auto-consciência inteligente. Ou voce acha que passar a vida gastando os dias dentro de um trabalho rotineiro onde o cérebro é entorpecido e depois ir para casa, uma caixa chamada apartamento, dentro de uma cidade de concreto e asfalto, onde as ruas foram tomadas por maquinas, é humanamente normal?! Amigo, amiga, está tudo errado, é preciso desmanchar tudo o que aí está e fazer tudo diferente. Voce não percebeu isso porque não saiu desta civilização para viver no meio da selva como fiz, e estando lá, calcular como teria sido a normal evolução dos humanos sem a existencia de predadores, parasitas, dentro da própria espécie humana. fazendo assim você desenvolve um projeto do que seria o habitat e a rotina dos humanos hoje - o que parecerá uma utopia irrealizavel, porque avançamos tanto no errado que o certo nos escapou da inteligencia.
Praticamente todos os fenômenos naturais foram interpretados de maneira errada, e esta interpretação está sendo ensinada nas escolas, nas igrejas, e pela grande mídia. E todo "conhecimento" é falso senão bater com as reais causas e efeitos da Natureza em seus movimentos. Se um deus mágico quis trazer uma forma de vida portando a auto-consciencia num planeta e biosfera onde a forma mais complexa existente eram
os répteis irracionais, totalmente de sangue frio e instintivos como máquinas assassinas, jamais ele iria usar a forma de réptil e todos seus aparatos, propriedades, como infra-estrutura da nova forma auto-consciente. isto seria deliberada tortura para a criatura auto-consciente. Então as religiões que acreditam numa espécie humana criada por magica tem que estarem erradas. Por outro lado, se a Natureza, na sua forma de biosfera caótica como vemos na sua superficie, estivesse sendo o agente de uma "evolução" aqui, e este agente apenas selecionando as mutações que estariam ocorrendo apenas ao sabor do acaso oi do livre fluir das fôrças cegas e brutas, jamais um frio exemplar de fêmea de réptil que apresentasse qualquer tendencia a manter os ovos dentro e desenvolver a parafernália da reprodução mamífera, seria imediatamente eliminada pela seleção natural. Então, a visão de mundo dito cientifica e que está sendo ensinada nas escolas, doutrinando a mente das ingenuas crianças, está tambem toda errada.
E se você não acordar para esta triste realidade, enquanto ainda há tempo, continuaras a ser um suportador da louca tendencia dos predadores humanos que dominam as decisões do social e dirigem esta humanidade para um futuro cada vez mais desumano, levando-nos a inevitável extinção. Não fique inerte crendo que nada podes fazer, pois isto tudo que aí está foi feito por humanos, e não por girafas nem macacos. E você é um destes humanos, seus pais foram destes humanos, vocês construíram e continuam construindo o que aí está. Não creia tambem que o mundo é assim porque "deus"quer que seja assim, ninguém nunca mostrou um evento sequer onde algo magico fora da longa e natural cadeia de causas e efeitos ocorreu.
Nós somos movidos, dirigidos em nossas decisões até sobre os mínimos detalhes, pela nossa acreditada visão do mundo, que é construída pelas nossas interpretações do que observamos no mundo externo à nossa mente, inclusive nossos próprios corpos. E as interpretações certas evidentes estão sendo tão ignoradas que, apenas para citar um exemplo, aquele que está mais continuamente nas frente de seus olhos e pertence ao seu corpo, que é suas mãos: você ainda não notou que a forma e posição e função de sua mão, composta pela palma e cinco dedos, imita exatamente a forma, as posições, e funções, de todos os outros sistemas naturais existentes, desde átomos a galaxias. Está tudo exatamente visivel na primeira célula viva, em cada célula de seu corpo, em cada átomo seu. A forma e função de cada dedo imita exatamente a história de um ciclo vital, o mesmo que dirigiu seu corpo, desde a inicial forma de baby ( o dedo mindinho) a mudar de formas, para criança, jovem, adulto, e idoso ( o desajeitado polegar). E a palma da mão como a fêmea gravida dando origem e criando os dedos para seguirem esta evolução de formas e funções. mas isto não se aprende quando se tem a mente doutrinada pelas visões de mundo das escolas e das igrejas. isto Apenas se aprende se fizeres um retrocesso saindo desta Matrix Virtual Cultural e indo lá na selva bruta, retornando aos princípios da Historia da Humanidade, refazendo seu conhecimento.
Temos que combater este erro colossal e fazer a Humanidade, esta filha ingrata e perdida na vida - a retornar para os braços de sua mãe, que é a real Natureza. Temos que rever cada fenomeno e cada evento natural observável, perante nossos olhos, repensa-los, buscando sua real realidade, limpando nossas interpretações da sujeira com que forma impregnadas, pelas sujeiras dos vampiros predadores, buscando vida facil pelo método de dominar o poder e escravizar as prêsas. Isto é o que estou tentando fazer quando retornei da selva e descobri ima insuspeitada e jamais imaginada real realidade. O que me fez perceber que a vida dos humanos, mentalmente condicionados a uma vida escrava, a serem felizes como escravos voluntarios, é totalmente desumana. Que os nojentos e irracionais macacos nas selvas tem uma vida muito mais feliz e inteligente, livre, que a dos humanos que não pertencem à mafia dos predadores humanos. Que a humanidade hoje, portando um embrião de auto-consciencia, já possui uma inteligencia que poderia estar produzindo um tipo de vida muito melhor para os humanos. mas para consertar isso é preciso antes desmanchar a cultura virtual da Matrix predadora, e para isso é preciso mostrar a verdadeira e certa interpretação de cada fenômeno, cada objeto, e cada evento natural. Como fiz acima com o exemplo das suas próprias mãos, faltando descer ainda mais profundamente, mostrando que o mesmo processo deste ciclo vital já existe em dimensões muito mais complexas e invisiveis, como é o caso de uma onda de luz natural, a qual exibe uma propagação dirigida pelo mesmo processo do ciclo vital. Assim vamos descobrindo um novo mundo, o mundo real. Sómente começando pela desmistificação, pelo desmascaramento da cultura que doutrinou nossas mentes, ainda teremos uma chance de retornar aos braços seguros e dadivosos da nossa mãe real, a qual nos gerou num berço com tudo para nossa felicidade real, e não para este estilo de vida absurda que estamos cada vez mais entrando.
Participe comigo, ajude no que for-lhe possível, primeiro criticando e fazendo as duras perguntas que vem de uma visão de mundo errada, lute, pois o único inteligente significado para nossa vida é buscar que nossos herdeiros e futuras gerações cantem o nosso sucesso ao invés de chorarem amargamente o nosso fracasso aqui e agora. Pois, esta nova visão de mundo está mostrando com todas evidencias que você não morre e perece totalmente neste corpo atual, você estará vivo nos corpos das futuras gerações, portanto, você está preparando o seu futuro.
Aqui, neste especifico artigo, mostro como podemos e devemos aturar no combate a esta cultura. estou assistindo um video e lendo os já milhares de comentários dos espectadores, participando do debate, pois é mais uma oportunidade. O video tenta mostrar que a visão de mundo dos religiosos é falha porque os humanos não conseguem moldar em seus pensamentos a questão do tempo longo, astronomico, mas erra ai passar a ideia de que existiria uma essencia na forma de tempo, com uma identidade própria, e no final, passa uma desconfortante visão niilista que nos desanima, crendo que nada somos, nada teremos a fazer neste Universo. A base dos argumentos no video, claramente com tendencia ateista se mascarando de conhecimento cientifico, erra feio ao definir uma palavra - tempo. Não existe uma essencia, uma entidade, uma fôrça, por trás do "tempo", pois tempo é meramente uma criação, uma invenção da mente humana na sua necessidade de botar ordem nas coisas, uma ordem cronológica para entender os eventos ocorridos na Natureza. Tempo é uma unidade de medição, assim como é o metro, o velocimetro, etc. Interpretar o tempo como sendo uma essência é começar a ter motivos para impregnar a realidade com uma aura mistica que ela não possui, é começar a inventar mais um fantasma invisível agindo e influindo em nossa existência, o qual não existe. Já botei antes um comentário neste vídeo e agora, hoje postei mais o que vai abaixo, tudo sempre na tentativa de tentar corrigir e destruir essa e todas as outras doutrinas.
The History and Future of Everything -- Time
https://www.youtube.com/watch?v=2XkV6IpV2Y0
Ashoi F
1 week ago ( July - 28 - 2014)Yours first affirmation is not "rational". Our fundamental laws and mechanics breaks down at the "before the Big Bang", or. the "before the Big Bang" is showing that we does not know the right natural laws? You need to understand that yours belief ( that we know the right laws) is equal to the beliefs of those ancient people that invented magical answers for explaining what's were observed but did not fit with their "knowledge". Must have a normal, logical, sequence between natural laws and what was before the Big Bang. If there is no such sequence, one will bring on "magics" for explaining the world, but, we never saw anything happened by magics. When thinking about "what was before the Big Bang", the rational and logistic way is supposing that "before the Big Bang was a natural world, like we have today, calculating the transformations by natural evolution. If yours "known laws" does not fit, search the errors on yours knowledge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário