sábado, 17 de março de 2018

Como a Natureza esta punindo a insanidade humana na ignorância da água

xxxx

Dois alertas aqui para os que continuam a viver isolados no seu casulo achando que sua responsabilidade termina na cerca da sua casa ou na parede do seu apartamento e não enche o saco dos parentes, vizinhos, sócios-donos do pais, para fazerem associações econômicas e politicas para ao menos se defenderem das mafias formadas por mais espertos e menos egoístas: Uma das diferenças entre a absurda miserável vida do pobre e a predatória parasitaria e esbanjadora vida dos ricos esta aqui: enquanto a media de água disponível a uma família pobre e' de 25 litros por dia, as familias ricas que geralmente são menores desperdiçam 375 litros diarios, ou seja, 15 vezes mais! _Foi Deus que fez este projeto social porco?

Não,... isto foram humanos como eu e você, alguns negligentes e alienados que deixaram outros espertos ativos irem se apoderando das coisas. Pela preguiça e egoismo social dos pais pagam todas suas gerações herdeiras, pois os ricos também serão severamente castigados por seu animalístico comportamento. A Natureza que começou a vida na Terra sob o estado de caos sempre transforma o caos em ordem, basta ver no céu que os astros existiam caoticamente se colidindo e agora estão alinhados numa ordem Mecânica extraordinária. As exorbitam cias dos conflitos entre forças opostas vão sendo pressionadas a entrarem num equilíbrio balanceado.

_Então como a Natureza vai resolver mais esta especifica insanidade de ambos, os humanos ricos e os pobres? Simples. Como vemos no artigo abaixo, muitas cidades estão registrando nos últimos anos uma queda gradativa nos seus reservatórios de água. Todo mundo que procura noticias mais intelectualizadas no seu celular, na tv ou no que lê e conduz as conversas entre familiares e amigos, sabem que existe um alerta geral dos cientistas dizendo que um dia a água potável vai acabar. Na cidade de Cape Town, como diz trechos da noticia abaixo, cada litro de água esta sendo vendido separado e cobrado caro de maneira que pobres já não estão conseguindo comprar. Porque seus pais pobres nunca tiveram culhões para parar com esse negocio que hoje esta acontecendo na sua cidade, ou seja, os pobres estão pagando pelo consume esbanjador dos ricos. Claro pois a estrutura das instalações e os custos de obtenção e distribuição da agua são cobradas de todo mundo por igual, pois estes custos são distribuidos no custo final por litro. Os pobres não são sequer capazes de fazerem estas contas e perceberem isso, que estão pagando a agua da piscina do rico? Enquanto seus filhos nem piscina podem ter?

_Mas se os pobres são em muito maior numero e portanto tem mais força, porque deixam as calcas abaixadas deste jeito, só' tomando?! Devido umas 3 coisas: 1) Acreditarem que o mundo foi feito assim por forças sobrenaturais e não enxergarem que o mundo inicia pelo caos e sempre caminha para a ordem, Portanto o mundo muda e vai mudar. E se humanos inteligentes quiserem, eles atuam como o fluxo da ordem que se levanta do caos e produzem estas mudanças mais rápidas de maneira que sejam melhores para sua vida;

_ 2) Estas crenças foram enfiadas nas cabeças dos pobres pelos ladinos predadores desde as cavernas criando religiões que mentem tudo, e assim as pessoas querem ignorar os fatos da historia natural real de que os humanos vieram de animais nas selvas e não de contos de carochinha como Adão e Eva no Paraíso, e se vieram dos animais trazem consigo os instintos animais como a divisão entre predadores (os ricos) e presas ( os pobres), sendo ambos extremamente egoístas, com a diferença que entre o gado e' cada um para si enquanto entre as feras elas se unem mais em associações sociais de bandos, mafias, e com isso dobram suas forças para dominar os pobres que não se associam nem com a família em coisas uteis como consume e produção, quanto mais com os vizinhos e os compatriotas de mesma classe social.

_Continuem a ignorarem as informações necessárias agora sobre cada detalhe da água publica em sua cidade e continuem a se esquivarem de debater isso aos invés do bate-papo inútil usual, continuem a darem água `a vontade para os ricos da sua cidade e a pagarem por ela, e seus herdeiros vão amargar suas vidas totalmente erradas porque vivem como ratos na toca ao invés de pássaros em bandos coordenados a voarem livres porque nenhum toma espaço e nenhum cede seu espaço a outro... Vejamos a noticia:_Day Zero: that’s the ominous label officials in Cape Town have bestowed on the day that water will run out. A three year drought in the region drained reservoirs faster than expected. They were full at the start of 2014, but estimates from the end of January 2018 show that water levels are now at 26 percent of capacity. When the level drops to 13.5 percent, officials plan to shut off pipes and start controlling water distribution to residents. Cape Town’s residents will receive a daily ration of 25 liters of water—the average American, by contrast, uses ‎quinze ‎times as much per day. A black market is sure to emerge, but the city’s poorest, who have long been bearing the brunt of this crisis, will probably not be able to afford the exorbitant prices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário