terça-feira, 16 de julho de 2019

Os comportamentos equivocados das congressistas naturalizadas americanas

xxxxx

Noticia veiculada no UOL:

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/16/twitter-nao-esconde-postagens-racistas-de-trump.htm

Twitter não esconde postagens racistas de Trump

Donald J. Trump ✔ @realDonaldTrump 
So interesting to see “Progressive” Democrat Congresswomen, who originally came from countries whose governments are a complete and total catastrophe, the worst, most corrupt and inept anywhere in the world (if they even have a functioning government at all), now loudly......... 

"É tão interessante ver mulheres congressistas 'progressistas' democratas que vieram, originalmente, de países cujos governos são uma catástrofe total e completa, os piores, mais corruptos e inaptos de qualquer lugar do mundo (se é que têm um governo funcional) agora em voz alta e cruelmente dizerem ao povo dos Estados Unidos, a maior e mais poderosa nação da Terra, como nosso governo deve ser administrado. Por que elas não voltam e ajudam a consertar os lugares totalmente quebrados e infestados de crime de onde vieram? Então volte e nos mostre como se faz. Esses lugares precisam muito da ajuda de vocês, podem ir rápido. Tenho certeza de que Nancy Pelosi ficaria muito feliz em arranjar viagens gratuitas!", escreveu o presidente.

meu comentario enviado ao UOL em 7/16/19

Louis Charles Morelli disse:

Penso que ele esta correto nisso, nos seus raros momentos felizes. Eu como naturalizado americano jamais dei piteco nas questões sociais da América porque acho que nao mereco, eu não participei antes da construção da casa que me recebeu muito bem. Mas tenho direito de dar pitecos nas questões sociais do país onde nasci, onde meus ancestrais trabalharam duro para construir o país e onde estão a maioria dos meus familiares e muitos amigos. 

Estas políticas deveriam fazer como nos meus pitecos, aprender as lições de um país que está dando certo para divulga-las no seu país de nascença onde está tudo dando errado. Ao invés dessas minorias elegendo seus conterrâneos na America quererem modelar a nova pátria segundo seus discutíveis costumes e valores que não deram certo nos seus países, deveriam aproveitar a oportunidade de ser um elo entre as duas pátrias para torná-las mais irmanadas. Ao menos, este é meu sonho e nessa causa sou militante.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário