segunda-feira, 14 de abril de 2014

ItsNOON - Boa Iniciativa Social, Estimulando e Recompensando a Criatividade

Esta empresa brasileira conecta as companhias que precisam de alguma criatividade em determinado assunto com o publico em geral divulgando a "chamada" e pagando prêmios para os vencedores. Excelente idéias, pois o Brasil precisa começar a imitar os USA que tem grande empenho em estimular a criatividade naquele pais. 


itsNOON - Pessoas e empresas juntas usam a criatividade e respondem a desafios reais dos negócios e da vida.

https://www.itsnoon.net/home

E eu vou tentar participar, apesar da falta de tempo, registrando aqui minhas criações:

- Mande Aquela Mensagem para Carregar no Peito - Tema: AÇÃO

Minha criação: (obs.: só pode mandar até 3 criações)

As Estrelas fizeram a minha matéria,
Eu farei esta matéria brilhar como as Estrêlas!

Abelhas trabalham para produzir o mel,
A Humanidade trabalha para conquistar o céu.

A Natureza atuou 13,7 bilhões de anos para fazer você,
Porque você a reconstruirá como o Paraiso

kikikiki... não ficou bonito? Mando isso ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário