Esta é mais uma das aparentes loucuras sugeridas por esta fantástica fórmula da Matrix/DNA... mas ela faz sentido. E com isto, estou desenvolvendo uma nova visão da psicologia e mente humana que ninguém nunca fez ou está fazendo...
Veja esta imagem:
The NASA's satélite QuikScat has watched ocean wind patterns for 15 years Publicada em : https://plus.google.com/u/0/?cfem=1 Por::
Shared publicly
-
Jun 22, 2014
|
Então sugere a lógica naturalista, racionalista, que tudo o que apareceu por aqui, como os seres humanos no topo da evolução, tinha seus princípios existindo já na Terra a 4 bilhões de anos atras, quando esta imagem já devia existir. E quando me pergunto ao que, no humano, corresponderia à atmosfera terrestre, logo me vem à mente a "atmosfera cerebral" ou seja, esta coisa denominada mente, como conjunto dos pensamentos. Já estou bastante adiantado nesse estudo do cérebro, já tendo imaginado no cérebro, ondas de pensamentos tal como nesta imagem. "Tal mãe, tal filha!"já dizia minha avó.
- "Está bem...sr. Louis... mas por favor, guarde estas suas elucubrações mentais para ti, não vá dizer isto a publico, que vão cada vez mais achar que estás ficando louco..." - me sussurrou nos ouvidos meu anjo da guarda consciente.
Porem, não, não posso ficar calado. O meu método que tem me levado a tantas sensacionais descobertas é a anatomia comparada entre sistemas naturais. Por exemplo, eu ponho sobre a mesa um quadro da galaxia ao lado de um quadro de uma célula, e fico observando os dois, procurando similaridades e diferenças evolucionarias. isto porque resolvi apostar tudo que um veio do outro... tal pai, tal filho. Às vezes quando me deparo com um sistema natural totalmente desconhecido, e o vejo como um filho, uso-o para calcular como será seu pai, e se o vejo como maduro, calculo como será seu filho. Isto leva às conclusões consideradas "loucas" pelos treinados a pensar no modelo acadêmico, como a de que a função de um ribossomo no sistema celular é a mesma função de um planeta num sistema "building block astronomico".
Fazer o que? Nascí assim, todo errado, e pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto...
Então se tenho tempo agora, ponho essa imagem dos ventos oceânicos sobre a mesa, ao lado de uma imagem do cérebro humano. E fico buscando imagens do MRI publicadas na Internet, tentando ver, entender, algo dos ventos cerebrais... Tentando entender a mim próprio, ver meu verdadeiro corpo, pois em essência, eu sou nada mais que uma onda de pensamentos.
A seguir, meu post publicado na noticia com link acima, esperando as normais pedradas...que com certeza, hão de vir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário