xxxxx
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/12/03/ministerio-trabalho-extinto-onyx.htm
Ministério do Trabalho acabará e suas funções irão para 3 pastas, diz Onyx
E o instinto animal de predador volta `a carga com tudo na psique dos humanos predadores de humanos no Brasil... Neste dualismo natural entre predador/presa sempre domina o instinto predador sobre o instinto da presa, enquanto um ambiente que foi construído pelo estado de caos - como foi a biosfera terrestre - perdura no caos. Enquanto isso a Natureza - que nos irrita porque nos parece muito lenta, mas temos que ver que Ela opera na escala de tempo macro-astronômica e não na micro escala de tempo dos humanos - aguarda com sua paciência as criaturas se resolverem entre conservar o estado atual de caos ou se tornarem a força do fluxo da ordem que transforma o ambiente. As criaturas tem respeitado seu livre-arbítrio, porem, a natureza tem suas ocupações e propósitos cosmológicos, não pode parar eternamente aqui, então o que Ela faz quando as criaturas querem conservar o ambiente? Simplesmente descarta-as - como fez com os dinossauros e esta fazendo com todos os grandes predadores, como leões, águias, gorilas, tubarões, etc., e retorna no tempo buscando uma criatura mais humilde ainda aberta a evolução, como ela fez descartando os grandes repteis e se voltou para o pequeno cinodonte para transcende-lo na forma de mamífero. Os predadores brasileiros agora querem que as presas dediquem mais tempo e trabalho para transformarem grama em suculentos bifes, quando descem da colina para fazerem a colheita.
Mas os predadores são justificados porque estão apenas se sujeitando a sua natureza animalesca com seus instintos animais, já que são cegos para as leis naturais como essa que os condena irremediavelmente a sua extinção no tempo e destruição de tudo que construiram como seus falsos insustentáveis paraísos.
O que não se justificam são as presas. Os trabalhadores do pais não reagem com energia, fazendo imediatamente greves gerais, parando o trafico e o pais nas ruas devido ao egoismo instintivo animalesco das presas que as condenam ao individualismo acomodado, com isso agora não possuem as associações que organizariam a reação.
Um criacionista mistico religioso teria razão de vir agora dizendo que "Deus sabe o que faz, escrevendo o certo por linhas tortas". Se as presas não se decidem por si mesmas e por bem a se exorcizarem de si o seu instinto de extremo egoismo herdado das ovelhas, mais sofrimento e tortura talvez as façam desejar desejar este exorcismo... e ai elas poriam o atual capataz dos grandes predadores humanos de humanos, o Bolsonaro, no bolso. Ninguém de fora dos trabalhadores pode e deve fazer nada por eles, nem Deus, pois isto seria pior para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário